Propriedade compartilhada de PA-18

Propriedade compartilhada de PA-18

MAGNÓLIA CUBS

Facilitar, diminuir custos, sem deixar de lado a segurança e o profissionalismo, além de continuar fazendo o que se ama: VOAR!
É nesse intuito que surge a Magnólia Cubs Propriedade Compartilhada.

Uma inovadora proposta no Brasil, que oferece aviões experimentais para compartilhamento. São oferecidos dois tipos de aeronaves, com seus respectivos pacotes de voo: PA-18 (já disponível) e o Bearhawk (a partir de julho/2020).

Aviões experimentais para compartilhamento são novidades no mercado Brasileiro.  Essa proposta visa trazer uma possibilidade de continuar presenciando a sensação de voar, pagando menos, tendo facilidade na compra e no plano de cuidados e manutenção da aeronave!  É ter um avião seu, com muitos benefícios e facilidades!

O Sistema de compartilhamento Magnólia Cubs oferece títulos de propriedade nas aeronaves citadas acima e pacotes flexíveis baseados nas horas que cada associado pretende voar! Nesses custos estão inclusos manutenções programadas, Seguro RETA 1,2,3 e 4, documentações e licenças, gerenciamento de escala, cuidados, limpeza e hangaragem da aeronave.  Tudo é totalmente cuidado para você!

Os planos podem ser no Bearhawk (disponível a partir de julho/2020) ou no PA-18 (para compra imediata), duas excelentes e dóceis aeronaves, para se aproveitar e sentir a paixão por voar!

Além de todas as facilidades e flexibilidades, a Magnólia Cubs conta com um enorme programa de gerenciamento de contingências.  Tudo pensado e moldado para que o comprador tenha sempre a melhor experiência com sua aeronave! Adaptações e todas qualificações para que seus operadores estejam totalmente capacitados para operar as aeronaves da melhor maneira!
A Magnólia Cubs é símbolo de facilitação e confiança, e tem certificação da Bearhawk para venda das aeronaves no Brasil!  É a maneira mais fácil de se ter sua aeronave, sem precisar de preocupar com manutenções, hangaragem e tudo mais!

NOVO SISTEMA DE UTILIZAÇÃO LIVRE E DE APORTE DE MANUTENÇÃO:
Clube de Voo Magnólia Cubs

Sistema de Utilização Livre
Nessa modalidade, ao adquirir um título o associado pagará apenas a sua parcela dos custos fixos da aeronave (hangar, limpeza, seguro, licença de estação, etc…) e uma taxa de administração.

Ao voar, o associado pagará apenas um custo operacional reduzido, ou seja, um aporte por hora de voo apenas para as manutenções de curto prazo (50 horas) e itens consumíveis, como por exemplo: óleo, filtros, velas, pastilhas de freio, pneus e câmaras.

Nesse novo sistema não há contratação de um plano anual horas de voo, pois os valores são aportados por hora de voo e cobrados no final do mês (veja as tabelas abaixo).

Perguntas Frequentes:

Por que aportar recursos para manutenções de 50 horas?
Esse sistema garante que o Clube tenha um fluxo de caixa mínimo suficiente para adquirir componentes de desgaste rápido, ou componentes utilizados em até 300 horas de voo como velas, pastilhas de freio e pneus, por exemplo. Isso reduz o tempo da aeronave parada em manutenções simples e dá flexibilidade ao Clube para efetuar os serviços quando necessário ou viável.

Como fica o rateio dos gastos nas manutenções mais complexas?
Revisões mais complexas serão cobradas de acordo com o uso de cada associado no período entre as revisões. Por exemplo: se um associado usou a aeronave por 100 horas, ele(a) pagará 10% do valor da revisão de 1.000 horas.

O que acontece com o valor aportado para revisões mais simples quando as revisões mais complexas vencem?
Os recursos são utilizados para amortizar as revisões mais complexas e o saldo é cobrado proporcionalmente ao associado, baseado em sua utilização. Mensalmente e ao final de cada serviço de manutenção, um descritivo completo de gastos, bem como as notas fiscais de serviço serão enviados a cada titular da aeronave.

O que acontece quando um associado vende seu título antes dessas revisões mais complexas vencerem?
A nossa base contratual garante que o associado pague a sua parcela das revisões futuras no ato da venda do seu Título, a qual é intermediada pelo Clube, para que os demais associados não sejam prejudicados.

Prefiro o sistema anterior, ele continua?
Sim. Um associado pode optar pelo Aporte Total em sistema de Utilização Livre (aporte por hora de voo) ou escolhendo um plano de utilização anual.

 

Venha conhecer a Magnólia Cubs, e faça parte do projeto!

Aeroporto Municipal de Americana
Via de Acesso Cmte. Cesar de Albuquerque
Hangar H-05

www.magnoliacubs.com.br

CEP: 13479-302
Americana – SP

Telefone: (19) 4106-8278
contato@magnoliacubs.com.br

WhatsApp: (19) 99906-0995


Publicidade

Bell 505 420×180
Banner 600×180 escola Gualter
Banner 1280×180 escola Gualter
Bell 505 300×250

Autor
Magnólia Cubs
Magnólia Cubs
(19) 99906.0995

siga nosso instagram